Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (9), suspeito de estupro contra uma conhecida no bairro São Luiz, em Arapiraca.
A prisão ocorreu após a vítima denunciar que foi forçada a ter relações sexuais contra sua vontade na residência do autor.
De acordo com o relatório do 3º Batalhão (3º BPM), a vítima informou aos militares que recebeu um convite do suspeito para ir à casa dele. Durante o encontro, após trocarem carícias, o homem teria tentado forçar o ato sexual.
Mesmo diante da negativa imediata da mulher, o agressor continuou as investidas, afirmando que "faria de qualquer jeito". Após o crime, o autor ordenou que a vítima saísse do imóvel.
Uma guarnição da PM localizou o suspeito em sua residência, situada nas proximidades da casa da vítima. Ele foi detido e conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de estupro.
