A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou, na manhã desta quarta-feira (11), que iniciou as investigações do crime de homicídio qualificado ocorrido nessa terça-feira (10), na Rodovia AL-220, em Girau do Ponciano, nas proximidades do Presídio do Agreste. As vítimas foram identificadas como Hamiriel Silva, 29 anos, e Ivanildo Nascimento Silva, 42 anos, conhecido como “Aranha”.
De acordo com informações da PCAL, Ivanildo, considerado de alta periculosidade e apontado como chefe do tráfico na região do Bom Parto, em Maceió, havia acabado de obter liberdade concedida pela Justiça e estava deixando a unidade prisional quando foi surpreendido por criminosos.
O jovem Hamiriel também foi executado durante o ataque. Ele foi até a unidade prisional para buscar Ivanildo.
A Coordenação de Homicídios do Interior está conduzindo as diligências iniciais, com apoio da Unidade de Atendimento de Local de Crime 3 (UALC 3), que realizou os primeiros levantamentos no local.
As investigações seguem sob a responsabilidade do delegado Douglas Rocha, com o objetivo de identificar os autores e a motivação do crime. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Quem tiver informações que possam ajudar na localização do autor do crime, deve entrar em contato com o Disque Denúncia, pelo número 181. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.










