O traficante Ivanildo Nascimento Silva, conhecido como “Aranha”, foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (10), logo após deixar o Presídio do Agreste, no município de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas. Outro homem, que teria ido buscá-lo na unidade prisional, também foi morto durante o ataque.

Considerado um criminoso de alta periculosidade, Aranha era apontado pela polícia como chefe do tráfico de drogas na região do Bom Parto, em Maceió, além de ter envolvimento em diversos crimes. Entre as mortes atribuídas a ele está a do tenente da Polícia Militar Antônio Ângelo da Silva.

Segundo informações iniciais, Ivanildo havia acabado de deixar o presídio após ter a liberdade concedida pela Justiça quando foi surpreendido pelos criminosos nas proximidades da unidade prisional. As circunstâncias do duplo homicídio ainda estão sendo apuradas.

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL), por meio da Coordenação de Homicídios do Interior, confirmou a ocorrência dos dois homicídios na tarde desta terça-feira (10). A Unidade de Atendimento de Local de Crime 3 (UALC 3) foi acionada e está no local realizando os primeiros levantamentos.

Os trabalhos são coordenados pelo delegado Douglas Rocha, e a polícia investiga a autoria e a motivação do crime. Até o momento, ninguém foi preso.