Na manhã desta quarta-feira (04), o novo presidente da Equatorial Alagoas, Sérgio Oliveira, esteve reunido com o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (FIEA), José Carlos Lyra, em sua primeira visita institucional após assumir o cargo no final do mês de janeiro deste ano. O encontro teve como principal objetivo reafirmar o compromisso da Distribuidora com o desenvolvimento econômico e social do estado e fortalecer o diálogo com o setor produtivo alagoano.
Durante a reunião, foram discutidos temas estratégicos relacionados ao fornecimento de energia elétrica e aos investimentos da Equatorial Alagoas, que também atendem as necessidades do setor industrial. Sérgio Oliveira fez questão de ressaltar o quanto as indústrias do estado são importantes para a economia e enfatizou o empenho da Distribuidora em elevar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados.
“Reconhecemos que o setor industrial exerce um papel importante para a qualidade de vida das pessoas e o objetivo da Equatorial é apoiar a sociedade de uma forma geral”. Segundo ele, a empresa já avançou bastante em Alagoas e ainda fará mais. “Nossa missão é contribuir para o crescimento permanente dos negócios e desenvolvimento social onde atuamos. As indústrias são geradoras de emprego e renda e nosso papel é ofertar energia de qualidade para Alagoas”, reforçou o presidente.

Com mais de 30 anos de atuação no setor de distribuição de energia elétrica, Sérgio Oliveira ressaltou a importância do encontro e reforçou a disposição da Distribuidora em manter um diálogo permanente com a FIEA, como forma de contribuir cada vez mais para o avanço do setor industrial no estado.
Na oportunidade, o presidente da FIEA, José Carlos Lyra, reforçou a relevância do encontro entre a Federação e a concessionária. “A visita do presidente Sérgio Oliveira tem um significado muito importante para nós. A parceria com a Equatorial Alagoas vem desde o início das atividades da empresa no estado, e agora terá continuidade com a nova liderança. A energia é insumo estratégico para qualquer indústria — toda empresa que decide se instalar ou ampliar suas operações depende de um fornecimento seguro e de qualidade, disse o presidente”.

Também participaram do encontro o Gerente de Experiência com o Cliente da Equatorial Alagoas, Carlos Morais, o vice-presidente da FIEA e presidente do Sindicato da Construção Civil, José da Silva Nogueira Filho, além do presidente do Sindicato das Indústrias de Energia do Estado de Alagoas (Sindenergia), Carlos Paiva e Carlos Alberto Pacheco Paes, diretor Regional do Senai Alagoas.











