Três homens foram presos nessa quinta-feira (5), em Maceió, suspeitos de receptação e adulteração de sinais identificadores em veículos. Os detidos foram levados à Central de Flagrantes da capital para os procedimentos legais.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro caso aconteceu por volta das 8h30, quando agentes receberam informação sobre um possível carro clonado circulando nas proximidades da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). O veículo foi abordado ao entrar no Presídio de Segurança Máxima, com apoio da Polícia Penal.

Durante a fiscalização, foram encontrados dois ocupantes no carro, que apresentava indícios de adulteração nos sinais identificadores. A polícia também verificou que o veículo havia sido roubado em maio de 2025, em Lauro de Freitas (BA).
O segundo caso ocorreu por volta das 17h, quando uma motocicleta com placa irregular mudou de direção ao avistar a viatura da PRF. Na inspeção, foi constatada adulteração nos sinais identificadores, tornando impossível identificar o veículo original. O condutor disse ter comprado a moto por cerca de R$ 8 mil em um site de comércio online.

Fotos: Ascom PRF









