A Polícia Civil (PC) iniciou nesta sexta-feira (6), as investigações para apurar o homicídio ocorrido no bairro Canaã, em Maceió, que teve como vítima Marcelo da Silva Caldas, de 42 anos.
O caso está sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que abriu um inquérito para apurar autoria e motivação do crime.
Segundo o delegado plantonista Emanuel Rodrigues, as primeiras informações apontam que dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam contra Marcelo, que não resistiu aos ferimentos. A dupla fugiu do local em seguida.
A DHPP já trabalha na análise das evidências coletadas no local do crime, incluindo dois celulares apreendidos durante a perícia, um encontrado junto ao corpo da vítima e outro dentro do veículo utilizado por Marcelo.
Os aparelhos passarão por exame técnico para ajudar a esclarecer a dinâmica do ataque e possíveis ligações com os suspeitos.
A polícia também deve ouvir testemunhas, familiares e pessoas próximas ao caso para reunir informações que possam levar à identificação dos autores. A investigação segue em andamento.
A PCAL reforça que quem tiver informações que possam ajudar nas investigações, deve entrar em contato com o Disque Denúncia, pelo número 181. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.
*Com informações da Ascom PCAL










