Uma mulher de 57 anos, identificada como Niedja Hermes da Silva, foi encontrada morta dentro de sua própria casa, com sinais de esganadura, na noite dessa quarta-feira (21), na rua Marquês de Abrantes, no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió.

De acordo com familiares, Niedja foi encontrada deitada no chão da sala, ao lado de um tapete. Até o momento, não há informações sobre a motivação do ocorrido.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas ao local e constataram o óbito da vítima. A Polícia Militar isolou a área para a perícia, enquanto peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizaram os primeiros levantamentos. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de necropsia.

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou que as investigações já foram iniciadas. Quem tiver informações que possam ajudar na identificação ou localização do possível autor deve entrar em contato com o Disque Denúncia pelo número 181. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.