Um torcedor do CRB foi vítima de agressão na noite desta quinta-feira (15), nas imediações do Estádio Rei Pelé, em Maceió. A ocorrência aconteceu na Rua Cabo Reis, no bairro da Ponta Grossa, pouco antes do início da partida entre CRB e Murici.
Câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que dois homens, que usavam camisas ligadas a uma torcida organizada do clube regatiano, deixam um estabelecimento comercial e são abordados por um grupo. Entre os agressores, alguns aparecem vestindo camisas azuis. Veja vídeo:
Ao perceber a aproximação, um dos torcedores consegue retornar rapidamente para o interior do comércio e se proteger. O outro, no entanto, é alcançado na via pública, sofre agressões físicas e tem a camisa arrancada, ficando apenas de cueca. Durante a ação, o grupo ainda derruba motocicletas que estavam estacionadas em frente ao local antes de fugir.
As imagens de segurança devem ser utilizadas para identificar os envolvidos. O caso será apurado pela Polícia Civil de Alagoas, que investigará as circunstâncias do ataque e a possível motivação relacionada à rivalidade entre torcidas.










