Um homem e uma mulher, identificados como Alan Lourenço da Silva e Jhessica Mickaely Felix da Silva, foram mortos a tiros dentro de uma residência no bairro do Antares, na parte alta de Maceió, na madrugada desta sexta-feira (16). A polícia aponta a participação de quatro suspeitos, que seguem sem identificação.

De acordo com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os criminosos entraram no imóvel durante a madrugada e efetuaram diversos disparos contra o casal. Não havia sinais de arrombamento na casa, o que reforça a suspeita de que pelo menos um dos envolvidos tivesse acesso ou vínculo com as vítimas.

Em entrevista à TV Pajuçara, o delegado Emanuel Rodrigues informou que Alan e Jhessica mantinham um relacionamento recente e haviam passado a morar juntos. A motivação do duplo homicídio ainda não foi esclarecida.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) realizaram a perícia no local, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção dos corpos. A polícia também busca imagens de câmeras de segurança da região para ajudar na identificação dos autores do crime.

Qualquer informação que possa ajudar na identificação dos autores do crime podem ser repassadas ao Disque Denúncia, pelo número 181. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.