Um homem de 33 anos foi preso por desacato após dar um calote, na tarde deste domingo (11), em um bar e restaurante localizado no Benedito Bentes. A prisão foi realizada por agentes de proximidade do programa Ronda no Bairro.
Durante um patrulhamento, a guarnição foi abordada por um casal que conduzia o suspeito. Eles relataram ser irmãos proprietários de um estabelecimento comercial e informaram que o homem havia consumido bebidas e alimentos, gerando uma despesa no valor de R$ 130,00. Entretanto, no momento do pagamento, o suspeito alegou não ter dinheiro e, após uma discussão, fugiu do local.
Ambos iniciaram uma perseguição e conseguiram deter o homem até encontrar os agentes do Ronda no Bairro. No local, a equipe tentou intermediar um acordo entre as partes para quitar a dívida. Porém, o homem passou a ameaçar os integrantes da guarnição.
Foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Central de Flagrantes, juntamente com as vítimas, para a adoção das medidas cabíveis. Na delegacia, ele foi autuado por desacato e outras fraudes, ficando à disposição da Polícia Judiciária.
*Com Ascom Seprev









