Dois homens foram presos em flagrante na tarde desse domingo (11) com uma arma calibre .38, municiada com seis cartuchos, e 40g de substância análoga à cocaína em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), era por volta das 17h25, quando uma equipe deu ordem de parada a um veículo. Os ocupantes demonstraram nervosismo, o que levou os policiais a solicitar que descessem do carro para revista.
Durante buscas pessoais, os agentes encontraram um cigarro de substância semelhante à maconha com o condutor e três munições de calibre .38 com o passageiro, que assumiu ser o dono da droga encontrada no veículo.
Diante da situação, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Santana do Ipanema, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
*Com informações da Ascom PRF










