Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (10) suspeito de agredir a própria mãe em um caso de violência doméstica registrado no povoado Piauí, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição da Rádio Patrulha 01, do 3º Batalhão, foi acionada via Copom para averiguar a denúncia. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima na casa de um vizinho. Ela relatou que havia sido agredida pelo filho, que estaria sob efeito de drogas, e informou que o suspeito se encontrava dormindo em sua residência.

As partes foram conduzidas à Central de Polícia de Arapiraca. Segundo a PM, a vítima apresentava escoriações no braço direito e danos materiais foram constatados na residência, incluindo uma mesa de cozinha quebrada.

Na Central de Polícia, o suspeito foi autuado pelo crime de lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. Foram lavrados o Auto de Prisão em Flagrante (APF) e o Boletim de Ocorrência (BO). O homem permaneceu preso à disposição da Justiça.