Um homem foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (26), nas proximidades do Parque da Lagoa, no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió. A vítima, de sexo masculino, foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no local antes de receber atendimento médico. A principal linha de investigação aponta que o homicídio pode estar relacionado a uma briga entre torcidas organizadas.
De acordo com informações repassadas à polícia, a vítima participava de uma confraternização no Centro Estadual de Esporte e Lazer (CEEL), localizado na Chã de Bebedouro, quando três indivíduos chegaram ao local. Um deles efetuou vários disparos contra o homem e, em seguida, o trio fugiu em direção a uma área de mata.
A guarnição motorizada FT 15, do 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), realizava rondas de rotina na região quando foi acionada para a ocorrência. Ao chegar ao local indicado, os policiais constataram o óbito.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e confirmaram a morte. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para os procedimentos cabíveis.
O caso será investigado pelo DHPP, que busca identificar os autores do crime e esclarecer a motivação exata do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.










