Murilo Dias, influenciador palmarino e irmão de Mayara Dias, que morreu vítima de um acidente de trânsito nesta terça-feira (16), utilizou seu Instagram nesta sexta-feira (19) para pedir por justiça. Em nota, ele afirma que o condutor da motocicleta mentiu em sua versão, que não houve colisão traseira, como havia sido informado anteriormente, que ele quem havia batido o veículo.
“Venho, por meio desta nota, ESCLARECER QUE O CONDUTOR O qual minha irmã, Mayara Dias, estava na garupa não relatou a verdade dos fatos divulgados nas redes sociais. Hoje, nós, familiares, tivemos acesso ao vídeo real do ocorrido, que também circula nas redes, e que contradiz as versões apresentadas anteriormente”, afirmou Murilo.
Com a hashtag #JUSTICAPORMAYARA, ele continua: “É evidente a imprudência envolvida. Sabemos que a vida da Mayara não volta mais e que nada preencherá a dor da sua ausência. No entanto, diante da verdade dos fatos, buscamos justiça, respeito à memória dela e responsabilidade pelos atos cometidos”.
Entenda
Mayara Dias, nutricionista de 33 anos, natural de União dos Palmares, morreu em um grave acidente de trânsito nesta terça-feira (16), na Avenida Menino Marcelo, em Maceió. A vítima seguia para o trabalho na garupa de uma motocicleta quando um caminhão teria atingido a moto em que ela estava. Entretanto, Murilo afirma que esta versão é mentirosa.
Com o impacto da colisão, a vítima e o condutor foram arremessados. No momento em que atingiu o chão, o capacete de Mayara se soltou e o carro que vinha atrás passou por cima da cabeça da mulher. Nas filmagens, é possível notar que o condutor fica em estado de choque.
“Isso não vai trazer minha irmã de volta, mas não podemos permitir que essa fatalidade seja dita com mentiras. Foi uma vida perdida, foi uma filha e uma irmã que se foi, uma dor que nunca mais vai se curar. Não sou rico, não sou famoso, mas eu creio em um Deus todo-poderoso que vai trazer a verdade. Eu só peço que as autoridades investiguem e não deixem que seja mais um caso isolado de sofrimento e dor”, finalizou o influenciador.
*Estagiária sob supervisão da editoria










