A mulher que teve 99% do corpo queimado em um incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (16) no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. A vítima foi identificada como Isabelly Cristina dos Santos Calado, de 35 anos.
Entenda
Isabelly foi atendida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na madrugada da última segunda-feira (15), apresentando quadro de choque e queimaduras de primeiro e segundo grau em praticamente todo o corpo.
Wagner Rodrigues, suspeito de provocar o incêndio, morreu ainda no local. De acordo com informações repassadas à Polícia Militar (PM), após uma discussão, ele teria jogado combustível no próprio corpo e em Isabelly, ateando fogo em seguida.
Testemunhas relataram que a mulher conseguiu fugir da residência pelos fundos, enquanto o homem foi encontrado caído na porta do quarto. O imóvel ficou parcialmente destruído pelas chamas.
O suspeito era personal trainer, pai de duas filhas e conhecido na região como “Zé do Pão”. Ele também atuava como árbitro amador e já havia jogado futebol em categorias de base de um clube alagoano.
O caso está sendo investigado pelas autoridades para esclarecer todos os detalhes da ocorrência.
Foto de Capa: Reprodução/Redes sociais










