O personal trainer e árbitro amador Wagner Rodrigues, conhecido como “Zé do Pão”, morreu carbonizado após um incêndio atingir a residência onde morava, em Marechal Deodoro, na Região Metropolitana de Maceió, na madrugada desta segunda-feira (15).
Ele deixou duas filhas e era bastante conhecido na região. A esposa, que também estava na casa, foi socorrida em estado gravíssimo, com queimaduras em cerca de 99% do corpo, e segue internada no Hospital Geral do Estado (HGE).
Além de atuar como personal trainer, Wagner também já havia passado pelas categorias de base de um clube de Alagoas.
Nas redes sociais, ele costumava compartilhar mensagens motivacionais e reflexões sobre fé, disciplina e propósito. Em uma das publicações, escreveu: “Propósito é onde você quer chegar. Motivação é o que te faz começar a jornada.”
Entenda
O caso aconteceu no bairro Poeira, em Marechal Deodoro. Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada e, ao chegar ao local, os policiais encontraram equipes do Corpo de Bombeiros atuando no controle das chamas e uma ambulância realizando o atendimento da mulher.
Wagner já havia morrido e foi encontrado com o corpo totalmente carbonizado. As circunstâncias do incêndio seguem sob investigação para esclarecer o que provocou o ocorrido.
Foto de Capa: Reprodução/Redes sociais









