O programa Neto Auto desta quinta-feira,11,recebeu Eduardo Lucena, Gerente de Atendimento ao cliente da Algás, para uma conversa aprofundada sobre a excelência e o suporte oferecido pela companhia aos seus usuários.
Durante a entrevista, Eduardo Lucena destacou o robusto sistema de atendimento ao cliente da Algás, frisando a disponibilidade de suporte 24 horas. Essa operação contínua visa garantir que os clientes tenham assistência imediata sempre que necessário, independentemente do horário.
Ele também detalhou as principais ferramentas e tecnologias que a Algás utiliza para aprimorar a experiência do consumidor. Essas ferramentas são cruciais para:
- Melhor Atender: Agilizando processos e fornecendo respostas rápidas e eficazes.
- Beneficiar: Oferecendo soluções que agregam valor e facilidade à vida do cliente.
- Satisfazer: Garantindo que todas as necessidades e expectativas do usuário sejam atendidas com alta qualidade e eficiência.
O Gerente de Atendimento ressaltou o compromisso da Algás em utilizar a tecnologia e um serviço humano dedicado para criar um relacionamento de confiança e assegurar a máxima satisfação de seus clientes.
O programa Neto Auto é uma parceria com o portal Cada Minuto, com o apoio dos parceiros de comunicação, onde você também pode acompanhar as entrevistas nos principais portais de notícias como Réporter Maceió, AL7 Portal, Portal de Alagoas, Alagoas de Verdade e Portal de Alagoas.










