Um homem foi preso na tarde deste domingo (07), em Rio Largo, após agredir a própria esposa com a participação da amante e ferir uma patrulheira da Polícia Militar durante a intervenção. O caso ocorreu em um bar do município de Rio Largo.
Segundo informações da PM, a guarnição seguia para averiguar uma denúncia de som alto quando foi abordada por um mototaxista. Ele relatou que havia deixado uma mulher próximo a um bar, onde ela teria flagrado o marido com a amante. Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram a vítima caída ao chão, sendo agredida pelo homem e pela outra mulher.
Os militares determinaram que o agressor parasse, mas ele não obedeceu e tentou atingir o comandante da guarnição. Durante o procedimento de contenção, o suspeito arranhou e desferiu uma cotovelada em uma patrulheira, que sofreu lesões.
Depois de algemado, o homem foi colocado na cápsula de retenção da viatura, onde chutou a porta e voltou a atingir o braço da policial, além de proferir insultos contra a equipe.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Professor Ib Gatto, onde teve confirmado o deslocamento do braço provocado pelas agressões. A patrulheira também recebeu atendimento médico.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde ele foi autuado por violência contra a mulher, lesão corporal, resistência, desacato e desobediência.









