Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (7), em um apartamento de um condomínio localizado no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Conforme o boletim de ocorrência, divulgado pela SSP, equipes da Força Tática 1 e 2 receberam denúncias de populares informando que o imóvel era usado como ponto de distribuição de entorpecentes. O suspeito, que seria ligado à facção criminosa Comando Vermelho, foi identificado como de baixa estatura, com sobrepeso, diversas tatuagens e tornozeleira eletrônica.
Ao perceber a chegada dos policiais, o homem tentou se desfazer de uma embalagem e fugiu pelos telhados das casas vizinhas, mas acabou sendo alcançado na praça do condomínio. No local onde havia descartado o material, foram encontradas porções de cocaína.
Durante buscas autorizadas no apartamento, os militares apreenderam mais drogas, entre cocaína e maconha, além de uma balança de precisão e um celular.
O suspeito confessou que já havia sido preso por tráfico e afirmou que voltou a comercializar as substâncias porque estava desempregado e precisava sustentar a filha recém-nascida.
Após ser detido, ele foi levado à UPA do Santa Maria para avaliação médica e, em seguida, levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas.










