Uma tentativa de homicídio registrada na manhã cesse sábado (1º), em Maceió, chamou a atenção pelo fato de a vítima, um homem, ter sobrevivido, consciente e estável, a um disparo de arma de fogo na cabeça.
Conforme o relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), o homem foi baleado na cabeça enquanto passava em frente a uma barbearia, localizada na Avenida Coríntio Campelo da Paz, na Cidade Universitária.
Ele foi socorrido de carro, por um popular, até a UPA do Eustáquio Gomes.
Na unidade de pronto atendimento, os policiais encontraram a vítima consciente e em atendimento na área vermelha. Ele contou que seguia para o trabalho quando, ao passar em frente à barbearia, dois homens não identificados, em uma motocicleta também não identificada, pararam ao seu lado e efetuaram o disparo, praticamente à queima-roupa.
A esposa e o pai da vítima chegaram à unidade e acompanharam o traslado do ferido até o Hospital Geral do Estado (HGE). Segundo avaliação médica, o disparo perfurou a têmpora e saiu pela parte frontal da cabeça, provocando perda de massa encefálica.
Apesar da gravidade do ferimento, o homem permaneceu estável no hospital.










