No próximo domingo, 02 de novembro, o arquiteto André Gobbo promove uma corrida comemorativa pelos 10 anos de atuação profissional, reunindo clientes, amigos e parceiros em um evento especial à beira-mar, em Maceió (AL).
Mais do que uma celebração esportiva, a ação simboliza o percurso trilhado pelo arquiteto ao longo de uma década dedicada à arquitetura – marcada por crescimento, conexões e novas histórias construídas em diferentes regiões do país.
A programação começa às 6h30 com uma sessão de alongamento conduzida por um personal trainer, seguida de corrida ou caminhada livre (ida e volta) pela orla, encerrando com um café da manhã coletivo para todos os convidados.
A proposta é reunir pessoas que fizeram e fazem parte da trajetória do profissional, em um momento de descontração, saúde e comemoração.
Uma década de história construída tijolo por tijolo
Natural de Taubaté (SP), André Gobbo iniciou sua formação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Taubaté (UNITAU) em 2007, graduando-se em 2012.
Após experiências em escritórios e construtoras, o arquiteto deu os primeiros passos de sua carreira autoral com pequenos projetos residenciais – o primeiro deles, um banheiro na casa de seu tio, permanece até hoje como símbolo do início de sua jornada.
Com o tempo, fundou o AG Arquitetura, escritório que nasceu em São Paulo e, a partir de 2017, expandiu-se para Maceió, onde consolidou nova fase profissional.
Desde então, o arquiteto vem assinando projetos residenciais, comerciais e corporativos em várias partes do Brasil – incluindo Alagoas, Pará, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Distrito Federal e São Paulo.
Para André, cada projeto carrega uma história única:
“Mais do que projetar espaços, acredito que a arquitetura tem o poder de traduzir sonhos e momentos. Esses 10 anos representam muito mais do que números – são pessoas, lares e histórias que ajudamos a construir”, destaca o arquiteto.
O evento do próximo domingo simboliza esse percurso, conta com o patrocínio do Grupo Paragominas e celebra não apenas o sucesso profissional, mas também as conexões humanas que inspiram o trabalho do AG Arquitetura desde o início.










