Um homem tentou roubar uma motocicleta, mas a vítima reagiu e conteve o assaltante. Em seguida, a população agrediu gravemente o suspeito. O fato aconteceu nesse sábado (18), na Rua Primavera, nas proximidades da praça conhecida como Arapiraquinha, no bairro Primavera, em Arapiraca.
Conforme o relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSPAL), a vítima estava com sua motocicleta Honda CG 160 Titan estacionada, quando foi abordado por um homem que simulou estar armado, colocando a mão na cintura e anunciando o assalto.
O suspeito chegou a subir na moto e ligá-la, mas não conseguiu fugir, sendo contido pela vítima, que retirou a chave do veículo.
Populares que estavam no local alertaram que o suspeito não estava armado e partiram para cima dele, desferindo chutes e golpes com capacetes. O homem caiu ao solo e continuou sendo agredido até a chegada da polícia. A guarnição encontrou o suspeito consciente, porém desorientado, com hematomas na cabeça.
Durante a revista pessoal, os policiais localizaram uma faca na cintura do suspeito e um frasco de clonazepam em seu bolso. Os objetos foram apreendidos. Os agressores não foram identificados nem localizados.
O suspeito foi levado à Unidade de Emergência do Agreste para atendimento médico e, após liberação, conduzido à Delegacia Central de Polícia de Arapiraca, onde foram realizados os procedimentos legais.
*Estagiário sob supervisão da editoria.