A Polícia Civil de Alagoas divulgou nesta sexta-feira (3) imagens de dois homens suspeitos de envolvimento no duplo homicídio ocorrido em 23 de setembro, em Marechal Deodoro, no qual duas vítimas foram encontradas carbonizadas.
Segundo a Polícia Científica, uma das vítimas foi identificada como Carlos Alexandre Gouveia dos Santos, de 20 anos. A segunda ainda passa por processo de identificação genética.
Exames necroscópicos confirmaram que ambos foram atingidos por disparos de arma de fogo antes de terem os corpos incendiados dentro do veículo.
As investigações apontam que, no dia do crime, as vítimas participaram de uma festa na Barra de São Miguel. Ao deixarem o local, avisaram a amigos que retornariam em breve, mas não voltaram. Elas teriam saído acompanhadas de dois homens: o motorista do carro e um passageiro do banco dianteiro.
As imagens divulgadas correspondem justamente a esses indivíduos, considerados os principais suspeitos do duplo homicídio. Veja abaixo:
A Polícia Civil reforça que a colaboração da população é fundamental para o esclarecimento do caso. Informações que ajudem na identificação ou localização dos suspeitos podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-denúncia 181. O sigilo é garantido.
Foto de Capa: Reprodução










