Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi vítima de homicídio na noite dessa sexta-feira (19) na zona rural de Feira Grande, Agreste de Alagoas. Ele foi encontrado caído no quintal de uma vizinha.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada para averiguar o caso na localidade conhecida como Casinhas. Ao chegar ao local, acompanhada de uma equipe de saúde, os policiais encontraram a vítima ainda com sinais vitais.

Segundo a moradora, o homem teria pulado o muro de sua casa e, ao bater na porta, caído ferido no chão. Ela relatou não ter ouvido disparos, percebendo a situação apenas ao acordar com a movimentação no quintal.

A vítima foi levada imediatamente para o Hospital de Emergência de Arapiraca (HEA), onde chegou com vida, mas acabou falecendo pouco tempo depois.

Após o ocorrido, a PM realizou rondas pelo local, mas nenhum suspeito foi localizado. Populares relataram que os autores estavam em uma motocicleta vermelha, sem placa, mas não foi possível identificar o modelo.

A polícia segue investigando o caso na tentativa de identificar e capturar os responsáveis. Quem tiver informações pode denunciar pelo Disque Denúncia, no número 181. A ligação é anônima, sigilosa e gratuita.