Um trabalhador morreu na tarde desta quinta-feira (18) após ser atropelado por um caminhão-pipa no centro de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O acidente ocorreu por volta das 17h, na rua Sebastião Ramos de Oliveira.

Segundo testemunhas, a vítima, identificada preliminarmente como Jamerson, havia estacionado o veículo e desceu para verificar um possível problema mecânico na parte dianteira. Em circunstâncias ainda não esclarecidas, o caminhão desceu desgovernado pela ladeira.

Jamerson tentou retornar à cabine para controlar o veículo, mas acabou sendo atropelado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caminhão só parou após colidir com o muro de uma residência.

Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foram acionadas. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito isolou a área para os procedimentos legais.

A empresa concessionária responsável pela distribuição de água no município, para a qual a vítima prestava serviço, ainda não se pronunciou. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

 

*com Todo Segundo