A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou, na manhã desta segunda-feira (1º), que iniciou as investigações sobre o desaparecimento e a morte de um adolescente de 17 anos, encontrado em uma cova rasa na comunidade Biquinha, em Rio Largo.
De acordo com a PC, o jovem saiu de sua residência, localizada no conjunto Mutirão, no dia 23 de agosto, para participar de uma festa no centro da cidade. Desde então, não havia dado mais notícias à família.
Uma semana depois, em 30 de agosto, seu corpo foi localizado com perfurações provocadas por arma de fogo.
Segundo a delegada Rosimeire Vieira, responsável pelo caso, a investigação busca inicialmente traçar o perfil da vítima e entender os possíveis motivos que a levaram até a localidade onde foi encontrada.
As linhas de apuração incluem verificar se ele mantinha algum tipo de relacionamento ou amizade na região, ou se possuía envolvimento com drogas. Essas informações serão fundamentais para o avanço do inquérito.
A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da população para esclarecer o crime. Informações que possam ajudar na investigação podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque Denúncia, no número 181.