Um jovem, desaparecido desde o dia 23 de agosto, foi encontrado morto neste sábado (30), em uma área de mata próxima à Biquinha, no bairro do Centro, em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió. O corpo foi localizado por familiares após o pai da vítima receber informações anônimas indicando o possível local onde o rapaz estaria enterrado.
Segundo a Polícia Militar, o pai iniciou buscas pela região até identificar um ponto de terra recém-remexida. Ao cavar o local, encontrou o corpo e acionou a polícia. A guarnição acionou os órgãos competentes. Equipes da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística, do Corpo de Bombeiros e do Instituto Médico Legal (IML) participaram da retirada do corpo e da realização dos procedimentos periciais.
A mãe da vítima esteve presente e reconheceu o corpo como sendo do filho desaparecido. No entanto, devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível identificar oficialmente a vítima por perícia nem determinar a causa da morte. Ainda assim, a polícia confirmou que o caso trata-se de um homicídio.
A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias e autoria do crime.