Um homicídio foi registrado na tarde desta segunda-feira (1º), dentro de uma oficina mecânica situada na Avenida Rio Branco, no Centro de Arapiraca. A ação criminosa ocorreu por volta das 14h15 e causou tumulto no local.

Testemunhas relataram que dois homens chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta de cor vermelha. O garupa e o condutor desceram armados e efetuaram diversos disparos contra o homem, identificado como Adriano dos Santos, de 32 anos, que estava na oficina como cliente.

Imagens das câmeras de segurança do local mostram que a vítima ao perceber a aproximação dos criminosos saiu correndo dentro da oficina e tentou deixar o local. Ele foi baleado e mesmo ferido correu em direção à porta do estabelecimento, mas caiu e foi alcançando pelos atiradores, que efetuaram mais disparos contra ele.

O homem morreu no local, antes que pudesse ser socorrido. Os criminosos fugiram. 

Na correria, um funcionário da oficina caiu e sofreu uma fratura no fêmur. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para Hospital de Emergência do Agreste.

As Polícias Militar e Civil foram acionadas e enviaram equipes ao local. Buscas foram realizadas na região, mas os suspeitos não foram localizados.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Cientifica foram acionadas.

Ainda não informações sobre a motivação e autoria do crime. A Polícia Civil contatou que Adriano tinha antecedentes criminais  e vai investigar o crime.

Adriano dos Santos / Foto: Reprodução