O pós-jogo entre CSA e Ponte Preta, em que o time alagoano foi derrotado por 2 a 1, foi marcado por episódios de violência entre torcedores. Os casos ocorreram na noite dessa segunda-feira (25), quando um ônibus foi vandalizado no bairro Benedito Bentes, em Maceió, e dois torcedores ficaram feridos após serem espancados por um grupo de pessoas.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que homens cercam um ônibus do transporte público, que foi apedrejado durante uma briga envolvendo torcidas organizadas. Relatos indicam que torcedores do CSA estavam dentro do coletivo e teriam sofrido uma emboscada.
Além disso, um adolescente de 17 anos foi agredido enquanto caminhava pela calçada. Ele foi cercado por três motociclistas que o atacaram com socos e chutes. As agressões só cessaram após os suspeitos conseguirem retirar a camisa do jovem.
Outro episódio de violência também foi registrado na noite. Em situação semelhante, um grupo de motociclistas cercou um torcedor do CSA, arrastando-o para a rua. A vítima foi golpeada com um pedaço de madeira, além de receber socos e chutes. A agressão terminou apenas quando ele retirou a camisa e a entregou aos agressores.
A polícia orienta que qualquer informação sobre os envolvidos seja repassada por meio do Disque Denúncia, no telefone 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.