As investigações sobre uma confusão ocorrida durante um show privado em Arapiraca, na última sexta-feira (8), já foram iniciadas pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL). A situação envolve o influenciador digital Allef Lino, conhecido como ‘Allef dos Gêmeos’, e duas mulheres sergipanas que alegam ter sido agredidas durante o evento. Ele nega as acusações.

O circuito interno de câmeras do show registrou o momento da confusão e as supostas agressões. As imagens estão sendo analisadas pelo delegado Edberg Oliveira, responsável pelo caso, para identificar as circunstâncias do ocorrido. Segundo a autoridade policial, testemunhas já estão sendo ouvidas para a elucidação dos fatos e responsabilização das pessoas envolvidas.

Em entrevista à TV Atalaia, emissora de Sergipe, uma das vítimas relatou que elas estavam em uma área VIP quando Allef teria empurrado a mesa próxima a elas. Ao questioná-lo, a mulher afirmou que ele se irritou, jogou um copo de bebida em seu rosto e passou a agredi-la.

Durante a confusão, uma amiga que tentou intervir também teria sido atacada e caiu desmaiada. A jovem ainda afirmou que, mesmo após a chegada dos seguranças, o suspeito teria retornado para xingá-las.

O advogado que representa as vítimas explicou que elas registraram um Boletim de Ocorrência em Arapiraca e realizaram exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). Além disso, elaborou uma representação criminal, que será protocolada na sede da Polícia Civil de Alagoas, em Maceió, e fará representação no Ministério Público de Alagoas, na Procuradoria de Proteção às Mulheres, para garantir que o caso receba a devida atenção.

Já o influenciador digital emitiu uma nota afirmando que nunca havia visto as duas amigas e que não se envolveu na confusão. Segundo ele, apenas presenciou a situação ocorrer próximo a si, sem participação direta. Ele informou ainda que registrou um Boletim de Ocorrência contra as mulheres para “assegurar a correta apuração dos fatos, a fim de que a verdade prevaleça”.

 

 

Confira o vídeo do momento: