Uma mulher, de 27 anos, grávida de oito meses, é procurada após ser apontada como suspeita de matar Maria de Fátima da Silva, de 47 anos, nesta quinta-feira (14), no bairro Santa Cecília, conhecido como Matadouro, em Penedo.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria ocorrido após uma discussão motivada por acusações de difamação. Durante o desentendimento, a suspeita teria desferido um golpe fatal, possivelmente com uma faca de serra.
Após o crime, familiares da vítima teriam incendiado a residência da principal suspeita, cuja identidade não foi divulgada. A mulher fugiu do local, enquanto a casa ficou parcialmente destruída. Duas guarnições e sete militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local para apagar o incêndio.
A equipe policial da Delegacia de Homicídios da 7ª Região, sob a coordenação do delegado Maurício Ramos Cruz, iniciou diligências para localizar a suspeita. Foram feitas buscas em maternidades e hospitais da região, mas até o momento não houve êxito na sua localização.
A Polícia Civil informou ainda que vai representar pela prisão preventiva da suspeita. Quem tiver informações que possam ajudar a encontrá-la pode colaborar, de forma anônima, pelo Disque Denúncia 181.
*Com Ascom PCAL