O Ministério Público de Alagoas (MPAL) instaurou procedimento para apurar uma possível irregularidade na manipulação de alimentos na unidade do Burger King da Avenida Menino Marcelo, em Maceió, após denúncia de suposta intoxicação alimentar sofrida por clientes. A medida foi publicada no Diário Oficial Eletrônico desta quinta-feira (14).
Segundo o despacho, três consumidoras afirmaram ter passado mal após consumir um lanche do local e pediram ressarcimento das despesas médicas e do produto, que teria sido considerado impróprio para consumo.
O MP notificou o representante legal do Burger King e a Secretaria Municipal de Saúde para comparecer à audiência. No entanto, não conseguiu localizar as três reclamantes por endereço físico, e-mail ou telefone.
A audiência está marcada para o dia 19 de agosto de 2025, às 11h, na sede da 1ª Promotoria de Justiça da Capital. A sessão ocorrerá na sede da Promotoria de Justiça, na Avenida Dom Antônio Brandão, nº 203, Empresarial Offices, Sala 501, bairro do Farol, em Maceió.