Com um treinamento realizado na manhã desta sexta-feira (1º) no CT Ribamar Bezerra, do Fortaleza, a equipe do ASA encerrou sua preparação para o confronto contra o Ferroviário (CE), no primeiro mata-mata da Série D 2025. O jogo acontece neste sábado (2), às 17h, no estádio Presidente Vargas em Fortaleza.

O jogo terá transmissão da Rádio NN FM 91,5 e NN Play com Tony Lima, André Avlis, Eduardo Cardeal e Júnior Marquezine. 

ASA

O técnico Ranielle Ribeiro ganhou mais uma opção para esse jogo decisivo, uma vez que o volante Fabrício Bigode retorna ao time após ter cumprido suspensão contra o  Juazeirense. A equipe deve iniciar com Matheus Vinicius; Paulinho, Cristian Lucca, Zulu e Charles; Guilherme Borges, Fabrício Bigode e Sammuel; Will, Keliton e Marcelo Toscano.

Ferroviário

Comandado pelo experiente Marcelo Villar, o Ferroviário tem como principal referência o atacante Ciel (que já defendeu o ASA). O veterano tem 8 gols na série e está na vice artilharia da competição, perdendo apenas para Marcelo Toscano (do ASA) – que tem 9 gols.

Durante a semana, o time cearense anunciou o lateral esquerdo Raphinha e o atacante Leozinho ( que estavam no Horizonte-CE). Outro nome anunciando foi o meia Thálisson, que defendeu o Santa Cruz de Natal/RN, onde marcou 4 gols.

O time base utilizado por Vilar nos últimos jogos: João Vitor; Kauê Leonardo, Léo Paraíso, Iago e Ailton Santos; Willyam Maranhão, Ramires, Gharib e Natan; Ciel e Kiuan.

Arbitragem

O árbitro principal será Diego Fernando Silva de Lima, 39 anos, natural da cidade de Surubim (PE).

Os assistentes serão Humberto Martins Dias Silva e Fernando Antônio Silva Júnior, ambos também pernambucanos. O quarto árbitro será Wanderson Marques Martins, representando o Ceará.