O prefeito de Maceió, JHC e o governador Paulo Dantas (MDB) seguem ampliando suas influências políticas nas cidades do interior de Alagoas. Nesse ano que antecede as eleições de 2026. O prefeito trouxe para o seu grupo o ex-governador Manoel Gomes de Barros, que tem União dos Palmares como seu colígio eleitoral.

O neto do ex-governador foi nomeado para o cargo de gerente da Gerência Técnica de Protocolo, da Secretaria Municipal de Educação (Semed). 

Na outra ponta da linha, o governador Paulo Dantas anunciou a nomeação do ex-prefeito de Feira Grande, Flávio Rangel, para o cargo de Assessor Especial do Gabinete. 

A decisão tem como objetivo fortalecer as ações de desenvolvimento no Agreste alagoano, com foco particular na cidade de Feira Grande no Agreste do Estado, e também reforçar a articulação política do governo.

Flávio Rangel, o (Flávio do Chico da Granja) administrou Feira Grande por dois mandatos consecutivos, de 2017 a 2024, é reconhecido por sua gestão notável e altamente aprovada pela população. Ambos buscam seus objetivos e estratégias com vistas às eleições 2026.