ASA e Jequié (BA) se enfrentam na tarde deste domingo (20), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O confronto está marcado para às 16h, no estádio Waldomiro Borges, na cidade de Jequié.

Arbitragem

O árbitro será Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN). Os assistentes serão Edilene Freire da Silva e Matheus Lacerda Lemos – também do Rio Grande do Norte.

Classificação

O ASA lidera o grupo A-4 com 27 pontos e já está classificado para a próxima fase. O objetivo do time arapiraquense e se manter nas primeiras colocações na classificação geral, para decidir em casa na fase de mata-mata.

O Jequié, por sua vez, é o 5º colocado com 15 pontos e precisa de uma vitória para continuar sonhando com a classificação para a próxima fase da competição nacional.

Jequié

O técnico Jonilson Veloso encerrou sua preparação na manhã deste sábado (19) e terá os retornos de dois atacantes: Nael (recuperado de contusão). Ele também poderá promover mudanças no meio campo, buscando dar mais consistência ao setor e aproveitar os lados do campo.

A equipe só será divulgada momentos antes da partida, mas sem baixas, Veloso contará com todo o grupo a sua disposição. A equipe costuma jogar com 3 zagueiros e a provável formação é com: Yuri Reis; Sérgio, Jean e Wesley Rodrigues; Hugo Moura, Gabriel Pereira, Jerry, Miller (Neto) e Gilmar; Tiago Souza (Rian) e Nael.

ASA

O elenco do ASA, que chegou a Jequié na noite da sexta-feira (8), encerrou sua preparação na manhã deste sábado (20). O treinamento foi comandado pelo técnico Ranielle Ribeiro no Estádio Waldomiro Borges, local do jogo.

Para essa partida, o comandante Alvinegro não terá o goleiro Matheus Vinícius, o zagueiro Cristian Lucca, o meia Sammuel e o atacante Keliton – todos suspensos por três cartões amarelos. Em compensação, o lateral esquerdo Charles e o centroavante Júnior Viçosa voltam ao time, após terem cumprido suspensão contra o Penedense.

Provável equipe:  Jefersson; Paulinho, Zulu, Flávio Nunes e Charles; Guilherme Borges, Fabrício Bigode e Jaílson; Will, Júnior Viçosa e Thiago Alagoano.