O ASA enfrenta o Penedense no próximo domingo (13), às 16h, no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo – pela 12ª rodada do Grupo A-4 da Série D. O técnico Ranielle Ribeiro não terá o centroavante Júnior Viçosa, que foi expulso contra o Sergipe, e o lateral-esquerdo Charles, que recebeu o terceiro cartão amarelo.
O zagueiro Zulu, por sua vez, passou a ser dúvida para o comandante alvinegro. O jogador está fazendo tratamento de uma pancada sofrida no joelho e, caso seja vetado pelo Departamento Médico, Thiago Papel deve ser o substituto.
” A gente sabe da dificuldade do jogo. A equipe do Penedene numa situação adversa, mais sempre fez jogos difíceis contra a gente. Sobre a possibilidade de jogar, o professor ainda não definiu nada. Eu venho trabalhando pra buscar espaço e se surgir oportunidade eu possa estar pronto,” afirmou Thiago Papel na entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (11).
“E se ela surgir, se for esse jogo, vou tá pronto pra poder jogar”- complementou.
Com Filipe Ramon na esquerda e Marcelo Toscano confirmados no ataque, a provável equipe é com Matheus Vinícius; Paulinho, Cristian Lucca, Zulu (Thiago Papel) e Filipe Ramon; Guilherme Borges, Bigode e Sammuel; Thiago Alagoano (Will), Keliton e Toscano.
O Alvinegro lidera o Grupo A4 da Série D, com 24 pontos, seis a mais que o Sergipe, segundo colocado. Além do Penedense, a equipe ainda enfrenta o Jequié (fora) e Juazeirense (casa).