Um jovem identificado como Fernando da Silva 23 anos foi assassinado a tiros, na manhã desta quinta-feira (03), enquanto participava de uma partida de futebol no Sítio Pimenteira, localizado na zona rural do município de Campo Alegre Agreste De Alagoas.
A vítima de acordo com as primeiras informações, jogava uma partida de futebol com amigos quando homens armados, não identificados até o momento, chegaram ao campo e em seguida fizeram os disparos não oferecendo chance de defesa para a vítima que veio a óbito no local,
Os suspeitos fugiram logo após a execução e, até o momento, não foram identificados.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. Em seguida, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) foram mobilizados para os procedimentos periciais e remoção do corpo. A Polícia Civil vai investigar o homicídio.
Jovem é executado a tiros no momento em que participava de jogo de futebol em Campo Alegre
03/07/2025, 16:47 - Roberto Gonçalves
Por Roberto Gonçalves

Comentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.
Carregando comentários..