Penedense aguarda liberação para jogo contra o ASA
O presidente executivo do Penedense, Aérton Reis, esteve nesta quinta-feira (3) na Diretoria de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), em Maceió – onde tratou da questão relacionada a instalação de guarda corpos ao longo da arquibancada descoberta do Estádio Alfredo Leahy, em Penedo. O objetivo é conseguir a liberação, para que o torcedor possa comparecer ao jogo contra o ASA, no domingo, dia 13 de julho.
Em contato com o Portal NN1, Aérton informou que – na semana passada- foi apresentado um novo projeto para que o estádio fosse liberado para a presença de público. “Esse projeto foi aprovado, está comigo aqui em mãos. Estou retornando para Penedo, para darmos andamento e, por fim, ter o laudo para que a gente possa estar jogando contra o ASA em nosso estádio Alfredo Leahy”- declarou.
Ainda de acordo com Aérton Reis, não será mais necessária a implantação dos guarda corpos. Ele informou ainda que uma nova “vistoria foi agendada para a próxima terça-feira (8). A equipe de vistoria vai olhar, para poder dar o laudo”, destacou o dirigente – bastante confiante que o jogo Penedense x ASA será mesmo no Alfredo Leahy.
Preparação
Sob o comando do técnico Rommel Vieira, os jogadores do Penedense continuam a preparação para a partida contra o Lagarto (SE), no próximo domingo (06), no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. A equipe alvirrubra ainda permanece na lanterna do Grupo A-4 do Campeonato Brasileiro da Série D, somando apenas 4 pontos e busca a primeira vitória na competição 2025.