O ASA volta a campo pelo grupo A-4 da Série D neste sábado (5), quando vai enfrentar o Sergipe pela 11ª rodada da competição. O jogo programado para às 17h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, terá arbitragem do cearense Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior.
É o segundo jogo do ASA que ele apita nesta competição. Na 1ª fase, apitou Lagarto 0 x 0 ASA, no dia 17/5, valendo pela 5ª rodada, no estádio Paulo Barreto de Menezes. Ele apitou também Penedense 0 x 0, no dia 20/4, valendo pela 1ª rodada.
Ele terá como assistentes os alagoanos Maxwell Rocha Silva e Maria de Fátima Mendonça. O quarto árbitro será José Jaini Oliveira Bispo, também de Alagoas.
Lagarto x Penedense

Foto: CBF
Lagarto x Penedense jogam no domingo (6), às 16h, em jogo que foi transferido para o estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. O árbitro também é cearense: Francisco Naydson Albuquerque de Souza.
Nesta Série D, ele apitou ASA 4 x 2 Jequié, no dia 26/4, valendo pela 2‗ rodada.
Ele terá como assistentes os sergipanos Thiago Emanuel Reis de Albuquerque e Leonardo de Jesus Silva.
Thaysçane de Melo Costa atuará na função de 4º árbitro.
Vitória do alvinegro fora das quatro linhas
Mais uma vitória fora das quatro linhas do gramado! Nesta terça-feira (1), a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) obteve a certidão de Regularidade do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) junto à Caixa Econômica Federal. De acordo com o vice-presidente jurídico, advogado Michael Dantas, esse trabalho vem sendo feito há três anos.
“A Caixa Econômica Federal, no uso da atribuição que lhe confere o Art. 7, da Lei 8.036, de 11 de maio de 1990, certifica que, nesta data, a Agremiação Sportiva Arapiraquense encontra-se em situação regular perante o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço – FGTS”, diz um trecho do documento emitido pela instituição bancária.
A certidão foi obtida através do parcelamento do valor devido que deverá ser pago mensalmente e uma entrada paga por meio de empréstimo junto a diretores.