A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, localizada no centro de Porto Real do Colégio, foi invadida por criminosos na madrugada desta sexta-feira (20). De acordo com informações iniciais, os suspeitos acessaram o interior da igreja após arrombarem a porta lateral.
Além de levarem dinheiro do cofre onde são armazenadas as ofertas dos fiéis, os criminosos depredaram móveis, objetos litúrgicos e causando um cenário de destruição no local. A quantia furtada ainda não foi divulgada pela administração da paróquia.
Até o momento, os responsáveis pelo crime não foram identificados. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar na identificação dos autores do crime pode entrar em contato, de forma anônima, com o Disque Denúncia pelo telefone 181.