Três homens foram feridos com disparos de arma de fogo, no centro da cidade de Traipu, no Agreste de Alagoas, durante a madrugada desta sexta-feira (13).
As três tentativa de homicídio foi registrada por volta das 3h40 e um dos homens precisou ser conduzido até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, em razão da gravidade do seu estado de saúde. Ele foi atingido no tronco com um disparo de arma de fogo de calibre 12.
Os outros feridos foram atingidos na perna e receberam atendimento médico na Unidade Mista Nossa Senhora do Ó, em Traipu.
Uma guarnição da Polícia Militar fez rondas pela região, mas não encontrou ninguém suspeito. As vítimas relataram que os tiros foram disparados do interior de um carro de cor branca cuja placa não foi identificada.

Roberto Gonçalves