Segundo a Diocese de Penedo, ele tinha sido visto pela última vez quando saía da paróquia em seu carro

Após uma mobilização digital para encontrar o paradeiro do Padre de Arapiraca Adeilton da Silva, ele apareceu com vida no início da noite deste sábado (24).

O padre, que é administrador paroquial da Paróquia São Luiz Gonzaga, em Arapiraca, estava desaparecido desde às 9h dessa sexta-feira (23).

Segundo a Diocese de Penedo, ele tinha sido visto pela última vez quando saía da paróquia em seu carro, um Fiat Mobi, de cor branca.

A polícia informou à Diocese que o sacerdote caiu do telhado de uma residência no Pilar, ficando preso entre o forro e o telhado. Ele foi encontrado por familiares.


Na queda, ele torceu o tornozelo. O sacerdote estava sem o telefone e ficou imconmunicavel, pedindo ajuda, mas não foi ouvido, conforme informação repassadas à Gazetaweb pela Diocese de Penedo.

O padre foi levado para um hospital no Pilar. De acordo com as informações, ele aparesentava um quadro de desidratação.

O sacerdote não compareceu aos compromissos paroquiais e os familiares não conseguiam contato com ele.

Por causa do sumiço, a própria Diocese de Penedo se mobilizou para que os internautas ajudassem na busca.