O elenco do ASA iniciou, nesta segunda-feira (19), a preparação para enfrentar o Barcelona de Ilhéus (BA). O jogo será válido pela 6ª rodada do Grupo A-4 da Série D – e vai acontecer  no próximo sábado (24), às 17h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

As primeiras atividades aconteceram no Centro de Treinamentos Noel Alves. De acordo com a programação divulgada, as atividades serão realizadas no período da tarde de terça (20) até quinta-feira (22). Na sexta-feira (23), o treino será pela manhã, encerrando a preparação.

Nesta terça, o trabalho será no Coaracy da Mata Fonseca; quarta-feira, no CT Noel Alves; quinta volta a treinar  no Fumeirão e, na sexta, encerra atividades no CT.

Campanha

Após cinco rodadas disputadas na Série D, ASA e Santa Cruz aparecem com as melhores campanhas da competição, somando 13 pontos cada.

Liderando o Grupo A-3, a Cobra Coral venceu quatro jogos, empatou um e ainda ostenta a melhor defesa da Série D, com apenas dois gols sofridos.

O ASA lidera o Grupo A-4, também tem 13 pontos e a mesma campanha do Santa, mas leva vantagem nos critérios de desempate – por ter marcado um gol a mais: 10 contra 9 do time pernambucano. Ambos têm 7 gols de saldo positivo.

Conforme o regulamento, os clubes que avançarem ao mata-mata com as melhores campanhas gerais terão a vantagem de decidir os confrontos eliminatórios em casa.

Confira as quatro melhores campanhas:

1º- ASA-AL (Grupo A-4): 13 pontos (10 gols marcados e 3 sofridos) – Saldo: 7

 

2º- Santa Cruz (Grupo A-3): 13 pontos (9 gols marcados e 2 sofridos) – Saldo: 7

3º- Altos-PI (Grupo A-2): 11 pontos (8 gols marcados e 4 sofridos) – Saldo: 4

4º- Ceilândia (Grupo A-5): 11 pontos (7 gols marcados e 4 sofridos) – Saldo: 3