Uma das vítimas era líder comunitária e residia em Pão de Açúcar assim como os dois jovens mortos
Foram identificadas no Instituto Médi Legal de Arapiraca (IML) as três vítimas fatais da grave colisão ocorrida neste domingo na AL-220.em São José da Tapera.
Uma das vítimas fatais é a comunitária Simone Correia, e dois jovens identificados apenas como Devisson e Caio, todos residentes na cidade de Pão de Açúcar
A colisão envolveu uma viatura do SOS Caatinga e um carro de passeio onde as vítimas ficaram presas às ferragens. As duas vítimas que estavam na viatura foram socorridas para um hospital da região. Nenhum boletim médico foi divulgado sobre o estado de saúde dos sobreviventes.
Até o momento não há informações sobre a dinâmica do acidente e suas responsabilidades. Simone Correia era moradora do Sítio Bom Nome, na zona rural de Pão de Açúcar, e com relevantes serviços prestados à comunidade.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Arapiraca e devem ser liberados nesta segunda-feira (19) para sepultamento.
O acidente será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.