Parlamentar questionou no parlamento sobre direcionamento de recursos públicos do Executivo
O vereador Rogério Nezinho (MDB) no seu quinto mandato na Câmara Municipal da cidade mais importante do interior do Estado – Arapiraca, mantem sua postura de parlamentar independente e com foco nos mais legítimos pleitos da população arapiraquense.
Na votação de uma matéria, questionando sobre um remanejamento orçamentário do município, mostrou a sua atuação parlamentar de altivez e independência em relação ao Executivo.
Rogério Nezinho é irmão do deputado estadual Ricardo Nezinho (MDB) e da vice-prefeita Rute Nezinho (PP), que estão envoltos numa das maiores polêmicas das eleições 2024, que reconduziu o prefeito Luciano Barbosa (MDB) mantendo Rute Nezinho na reeleição para vice-prefeita.
Afastados desde as eleições, Luciano e Nezinho vem mantendo durante este tempo mantém atuação ética e a discrição quando o assunto eram os interesses de ambos. Na sessão ordinária da noite desta terça-feira (13), Rogério Nezinho discordou em um tema que interessa ao prefeito Barbosa.
Ao registrar seu voto contrário a uma mensagem do executivo, Rogério Nezinho aproveitou para solicitar ao prefeito que redirecionasse os investimentos municipais para a zona rural do município, em uma decisão sensata como vem se conduzindo desde o início dos seus cinco mandatos na Casa Herbene Melo