O cantor alagoano Hugo Playboy, vítima de facadas em um posto de combustíveis no Conjunto Salvador Lyra, na parte alta de Maceió, falou em entrevista nesta quinta-feira (6) sobre sua recuperação e a dificuldade de voltar ao trabalho. Durante a conversa, ele exibiu as cicatrizes deixadas pelo ataque, ocorrido no último dia 3 de janeiro.
A entrevista foi concedida no mesmo dia em que o motorista de aplicativo, apontado como autor do crime, se apresentou à polícia. Segundo Hugo, ele perdeu cinco litros de sangue e chegou a ficar internado na área vermelha do hospital.
"Passei 13 dias internado. Cada dia que acordo e olho no espelho, vejo essas cicatrizes... Me dá revolta. Um cara desse não era para estar solto, era para estar preso. Ele tentou me matar sem motivo nenhum. Não tenho bronca, não tenho rixa com ninguém", desabafou o cantor em entrevista à TV Pajuçara.
Hugo também contestou a versão do agressor, que alegou legítima defesa. Segundo o artista, foi o motorista quem começou a agressão."Eu não fui para cima dele em momento nenhum. Quando já estava indo embora, passei na mesa para cumprimentar os amigos dele e ele. Ele não me deu a mão, fez um gesto agressivo e me empurrou", relatou.
O cantor destacou ainda que as câmeras do posto registraram toda a dinâmica do crime e que sua reação foi apenas para se defender."Um detalhe que não tem lógica, dizer que eu ameacei sem eu ter ameaçado. O cara dizer que foi um modo de se defender, como se nem com faca eu estava? Toda a filmagem mostra que ele veio para cima de mim, mostra tudo", afirmou Hugo.
Sem poder trabalhar devido aos ferimentos, o cantor enfrenta dificuldades financeiras."Hoje estou sendo o mais prejudicado. Estou sem trabalhar, me recuperando do que aconteceu. Tenho minha filha para criar, minhas obrigações, e eu fico como?", lamentou.
A delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o motorista foi liberado após prestar depoimento, mas deverá responder por tentativa de homicídio. O caso segue sob investigação.










