A direção do ASA continua trabalhando na montagem do elenco para a temporada 2025. As conversas estão acontecendo, tanto para tratar de renovações – quanto de novas contratações.
De acordo com o repórter Eduardo Cardeal (NN FM 91,5 e NN Play), o volante não retornará ao clube, uma vez que acertou com o Aparecidense (GO).
O meia Didira tem pré-contrato assinado com o Porto Vitória (ES), que tem como um dos dirigentes o ex-goleiro Marcão (que já defendeu o ASA). Mas de acordo com informações apuradas pela reportagem, a direção alvinegra estaria tentando reverter a situação.
Sobre o atacante Júnior Viçosa, o repórter Eduardo Cardeal apurou que há interesse de integrantes da direção na permanência do jogador e que as conversas estão acontecendo. Algumas informações até já circulam nos bastidores afirmando que esse retorno já erstaria definido.
A apresentação está prevista para acontecer entre os dias 15 ou 16 de novembro, para iniciar a pré-temporada. Até lá, muitos contatos continuarão sendo mantidos.
Paulo Ricardo
Sobre o goleiro Paulo Ricardo, que defende o Retrô, há interesse do ASA no jogador, porpem, até o momento não há nada definido.