Volto a lamentar que, até o presente momento, nenhuma providência tenha sido tomada no sentido de construir as passarelas ao longo dos seis quilômetros da movimentadíssima avenida duplicada José Alexandre na área urbana de Arapiraca
Como todos sabem, mais de 100 preciosas vidas já foram perdidas ao longo daquela avenida, pela qual as pessoas cruzam entregues a sorte e sujeitas a morte por falta das necessárias passarelas que poderiam mudar o destino das pessoas.
É lamentável que o poder público seja tão insensível no tocante aos interesses da coletividade. Não vejo nenhuma autoridade levantar a voz em defesa do que interessa ao povo.
Nenhum vereador, nenhum deputado estadual da bancada de Arapiraca, e muito menos o prefeito, como autoridade máxima do município, se manifesta sobre um assunto tão importante como esse das passarelas.
E logo o prefeito, que fiel escudeiro e grande aliado do senador Renan Filho, que tem nas mãos o ministério dos Transportes, que facilmente poderia resolver o problema, alocando os recursos necessários para a construção das tão reclamadas passarelas.
Se eleito vereador, com o mandato outorgado pelo povo, lutarei incessantemente para que tenhamos construídas essas tão necessárias passarelas ao longo dos seis quilômetros da Avenida José Alexandre na AL-220, proporcionando assim melhor mobilidade, e, sobretudo, maior segurança para os pedestres que por ali trafegam constantemente.