Dois homens foram presos acusados de roubarem um posto de combustíveis e porte ilegal de arma de fogo, na tarde desta segunda-feira (5), na cidade de Pilar, na região metropolitana de Maceió. 

De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão ocorreu em um posto de combustíveis, no bairro Chã do Pilar, onde teriam tentado roubar o estabelecimento. Um dos suspeitos já teria feito disparos em via pública e, por isso, estava sendo procurado. 

No momento da prisão, foi apreendido um revólver, calibre 38, com numeração raspada, e munições. Os policiais civis também levantaram que o outro homem tem mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado.

Os dois acusados foram encaminhados para a delegacia distrital do Pilar, sendo autuados em flagrante pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. 

 

*Com Ascom PC/AL