O estratagema do governo do Estado para provocar um segundo turno na corrida pela prefeitura de Maceió ganha a cada hora contornos inimagináveis.
Com a benção do governador Paulo Dantas (MDB); o PT terá no tabuleiro Ricardo Barbosa. Com a definição de Rafael Brito ( MDB) na condição de pré-candidato a sucessão de JHC, o grupo palaciano mira as fichas em um nome que agrege. O PSB vai indicar o companheiro de chapa de Rafael Brito.
Gustavo Pessoa segue firme no seu intento para a Câmara Municipal. Fontes ouvidas pela reportagem dão conta que nas últimas horas GG Sampaio é uma espécie de coringa.
O jovem empresário possui trânsito livre entre líderes comunitários, igrejas evangélicas e constrói pontes com políticos tanto à esquerda, como no espectro direitista.
Dono de um perfil conciliador, algo herdado de seu avô Geraldo Sampaio, GG Sampaio é um dos trunfus do PSB para o processo eleitoral que se avizinha.
Durante toda a manhã de hoje fizemos contato com ele e não obtivemos retorno. Até a convenção, as articulações nos bastidores seguem frenéticas.